Relatório de Estágio - Não trabalha com Vínculo Empregatício

Os relatórios parciais deverão ser elaborados pelo acadêmico, mensalmente durante o período de cumprimento da carga horária mínima obrigatória, assinados pelo acadêmico e pelo supervisor da empresa, com carimbo da empresa, escaneados e postados no site do DCC. Após esse procedimento os relatórios serão avaliados pelo professor orientador.

Os relatórios parciais deverão ser protocolados mensalmente, até as 23h 55min do 5º dia útil do mês imediatamente seguinte ao período do relatório, eletronicamente através da plataforma Moodlep (endereço: https://moodlep.uem.br/enrol/index.php?id=1725) usando a chave de inscrição fornecida pela Coordenação de Estágio.

Caso o contrato de estágio seja assinado para que o estágio seja desenvolvido por mais de 5 meses, o acadêmico pode escolher entre entregar o relatório final no quinto mês ou aguardar até o encerramento do contrato para entregar o relatório final do estágio. Caso escolha a segunda opção, o acadêmico poderá informar o total de horas estagiadas e solicitar posteriormente a validação de AAC.

Deverão ser entregues 4 (quatro) relatórios parciais e mais 1 (um) relatório final.

O Relatório Final de Estágio Curricular Supervisionado deverá ser protocolado eletronicamente através da plataforma Moodlep (endereço: https://moodlep.uem.br/enrol/index.php?id=1725) no prazo de até 6 (seis) meses do encerramento do estágio com carga horária obrigatória sob pena de reprovação.

No Relatório Final de Estágio Curricular Supervisionado deverá conter obrigatoriamente como anexo: 1) Contrato de estágio e plano de atividades com todas as assinaturas e carimbos devidos, 2) Aditivos do contrato (se houver).

A não entrega dos relatórios parciais ocasionará a perda proporcional de nota conforme definido no critério de avaliação.

O relatório final deverá ser elaborado pelo acadêmico na forma escrita, conforme modelo estabelecido pelo DCC, e em consonância com os planos de atividades e/ou de acompanhamento.

O relatório final deverá ser assinado pelo acadêmico e avaliado pelo supervisor, com carimbo da empresa, escaneados e postados no site do DCC. Após esse procedimento o relatório final será avaliado pelo professor orientador.

Clique Aqui para download do Modelo de Relatório Parcial do Estágio Obrigatório!

Clique Aqui para download do Modelo de Relatório Final do Estágio Obrigatório!