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Oportunidade de Trabalho - Estudantes e Profissionais Formados

OPORTUNIDADES DE TRABALHO

 

PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO NO RESTEC DE GESTÃO EM SAÚDE PÚBLICA (2ª SELEÇÃO)

Processo seletivo de bolsistas para atuação no Projeto de Especialização em Gestão em Saúde Pública do Programa de Residência Técnica (Restec). Esta é uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

São quatro vagas para atuação em diferentes áreas dentro do Programa (ver no edital abaixo). Todas as bolsas têm duração de até dois anos e os bolsistas devem cumprir a carga horária de 20h para acadêmicos e 40h para profissionais graduados, no campus sede da UEM.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de novembro e devem ser realizadas de forma online, preenchendo formulário disponível em edital. De acordo com o cronograma, o resultado final deve acontecer no dia 05 de dezembro.

Todas as informações do processo seletivo estão publicadas abaixo:

Divulgada em 09/11/2022 

A LBX Construtora possui as seguintes vagas para:

 Assistente Contábil/Fiscal – CLT.

Assistente Administrativo - CLT.

 

Artes em anexo. Interessados encaminhar currículo com título da vaga para recrutamento@lbx.com.br ou WhatsApp 44 99938-3505

Divulgada em 19/10/2022 

 

ANALISTA FISCAL

 DESCRIÇÃO: Empresa de consultoria e assessoria contábil e jurídica, especializada na área tributária, cujo o foco é a regularização da empresa e a otimização de custos a curto, médio e longo prazo. Comprometida com a ética profissional e aos princípios legais e constitucionais que envolvem o desenvolvimento dos seus trabalhos. Prestamos nossos serviços de forma direcionada as especificidades e particularidades de cada cliente e seu ramo de atuação, de forma a atender as suas necessidades individuais.

- Realização de apurações e revisão de apurações PIS, COFINS, ICMS (estados diversos), ICMS ST (estados diversos), IPI, empresas lucro real e presumido;

- Entrega e revisão das obrigações acessórias de PIS, COFINS, ICMS, ICMS ST (estados diversos), IPI;

- Fechamento de Balanços, entrega de ECD, apuração de IRPJ/CSLL para lucro real e presumido, entrega ECF.

HORÁRIO: Das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta

REQUISITOS:

- Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis- (Preferencialmente Universidade pública);

- Conhecimento de conceito de insumos PIS e COFINS (base para tomada de créditos);

- Conhecimento das legislações; geração dos programas validadores da receita (sped fiscal e sped contribuições);

- Domínio de Excel;

- Resolver problemas básicos de informática;

- Ser proativo;

- Saber trabalhar em equipe.

BENEFÍCIOS:

- Salário compatível com o nível de experiência;

- Vale Refeição;

- Plano de Saúde;

- Vale Transporte.

FAIXA SALARIAL:

R$2.500,00 à R$3.500,00

E-mail para envio de currículos: administrativo7@brconsult.com.br

Telefone/Whats: (44) 98828-5724

Divulgada em 05/10/2022 

 

COORDENADOR FISCAL

DESCRIÇÃO: Empresa de consultoria e assessoria contábil e jurídica, especializada na área tributária, cujo o foco é a regularização da empresa e a otimização de custos a curto, médio e longo prazo. Comprometida com a ética profissional e aos princípios legais e constitucionais que envolvem o desenvolvimento dos seus trabalhos. Prestamos nossos serviços de forma direcionada as especificidades e particularidades de cada cliente e seu ramo de atuação, de forma a atender as suas necessidades individuais.

- Elaboração de estudo tributário;

- Revisão de PIS/COFINS;

- Atendimento à fiscalizações;

- Retificação e preenchimento/cruzamento de obrigações acessórias;

- Rotinas na área de impostos;

- Apuração ICMS, IPI, PIS, COFINS e entrega SPED;

- Gestão e treinamento de equipe;

- Atendimento cliente;

REQUISITOS:

- Ensino superior completo em Ciências Contábeis – (preferencialmente universidade pública)

- Conhecimento em PIS/COFINS;

- Conhecimento em obrigações acessórias: SPED, DCTF, PERDCOMP;

- Conhecimento e domínio do Pacote Office;

- Resolver problemas básicos de informática;

- Ser proativo;

- Saber trabalhar em equipe.

BENEFÍCIOS:

- Salário compatível com o nível de experiência;

- Vale Refeição;

- Plano de Saúde;

- Vale Transporte.

FAIXA SALARIAL:

R$ 8.000,00 a R$15.000,00

E-mail para envio de currículos: administrativo7@brconsult.com.br

Telefone/Whats: (44) 98828-5724

Divulgada em 05/10/2022 

 

SUPERVISOR CONTÁBIL/ FISCAL

DESCRIÇÃO: Empresa de consultoria e assessoria contábil e jurídica, especializada na área tributária, cujo o foco é a regularização da empresa e a otimização de custos a curto, médio e longo prazo. Comprometida com a ética profissional e aos princípios legais e constitucionais que envolvem o desenvolvimento dos seus trabalhos. Prestamos nossos serviços de forma direcionada as especificidades e particularidades de cada cliente e seu ramo de atuação, de forma a atender as suas necessidades individuais.

- Apuração do IRPJ e CSLL pelo Lucro Real e Lucro Presumido;

- Lançamentos contábeis em geral;

- Elaboração e transmissão da ECD, ECF e Defis;

- Conciliação de balancete;

- Elaboração das demonstrações contábeis (Balanço, DRE, DMPL, DLPA, DFC e Notas Explicativas);

- Emissão dos livros Diário e Razão;

- Levantamento e escrituração de créditos de PIS e COFINS;

- Revisão de PIS/COFINS;

- Atendimento à fiscalizações;

- Retificação e preenchimento/cruzamento de obrigações acessórias;

- Rotinas na área de impostos;

- Apuração ICMS, IPI, Pis, Cofins e entrega SPED .

- Gestão e treinamento de equipe;

- Atendimento cliente;

REQUISITOS:

- Ensino superior completo em Ciências Contábeis;

- Conhecimento das legislações; geração dos programas validadores da receita (ECD, ECF);

- Conhecimento e experiência em fechamento de balanço empresas lucro real e presumido;

- Conhecimento e experiência em apuração IRPJ e CSLL, empresas lucro real e presumido;

- Conhecimento e domínio nas Normas Brasileiras de Contabilidade e dos CPC;

- Conhecimento em PIS/COFINS;

- Conhecimento em ICMS e ST;

- Conhecimento em IPI

- Conhecimento em obrigações acessórias: SPED, DCTF, PERDCOMP;

- Conhecimento e domínio do Pacote Office;

- Resolver problemas básicos de informática;

- Ser pro-ativo;

- Saber trabalhar em equipe.

BENEFÍCIOS: - Salário compatível com o nível de experiência; - Vale Refeição; - Plano de Saúde; - Vale Transporte.

FAIXA SALARIAL: R$ 3.500,00 a R$ 8.000,00

E-mail para envio de currículos: administrativo7@brconsult.com.br

Telefone/Whats: (44) 98828-5724

Divulgada em 05/10/2022 

 

COORDENADOR CONTÁBIL

DESCRIÇÃO: Empresa de consultoria e assessoria contábil e jurídica, especializada na área tributária, cujo o foco é a regularização da empresa e a otimização de custos a curto, médio e longo prazo. Comprometida com a ética profissional e aos princípios legais e constitucionais que envolvem o desenvolvimento dos seus trabalhos. Prestamos nossos serviços de forma direcionada as especificidades e particularidades de cada cliente e seu ramo de atuação, de forma a atender as suas necessidades individuais.

- Apuração do IRPJ e CSLL pelo Lucro Real e Lucro Presumido;

- Lançamentos contábeis em geral;

- Elaboração e transmissão da ECD, ECF e Defis;

- Conciliação de balancete;

- Elaboração das demonstrações contábeis (Balanço, DRE, DMPL, DLPA, DFC e Notas Explicativas);

- Emissão dos livros Diário e Razão;

REQUISITOS:

- Ensino superior completo em Ciências Contábeis;

- Conhecimento em PIS/COFINS;

- Conhecimento em obrigações acessórias: SPED, DCTF, PERDCOMP;

- Conhecimento e domínio do Pacote Office;

- Resolver problemas básicos de informática;

- Ser proativo;

- Saber trabalhar em equipe.

BENEFÍCIOS:

- Salário compatível com o nível de experiência; - Vale Refeição; - Plano de Saúde; - Vale Transporte.

FAIXA SALARIAL: R$ 8.000,00 a R$15.000,00

E-mail para envio de currículos: administrativo7@brconsult.com.br

Telefone/Whats: (44) 98828-5724

Divulgada em 05/10/2022 

 

Analista de Processo de Concessão de Benefícios Previdenciários

(Não é necessário conhecimento prévio) Graduado ou Graduando (cursando o último ano) em: 1) Administração;  2) Economia; 3) Matemática; 4) Ciências Contábeis; 5) Ciências atuariais; 4) Estatística ou outras áreas correlacionadas

 

Desejável:

1.) Pacote Office intermediário (Word, Excel) e Navegação WEB

2.) Capacidade de leitura, análise e interpretação de documentos

3.) Raciocínio lógico

4.) Proatividade

 

Benefícios: Vale Alimentação e Transporte; Salário  R$ 1.800,00

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com 1h12 de almoço de Segunda a sexta feira

Divulgada em 05/10/2022 
 

 

Estado do Paraná seleciona profissionais graduados nos últimos três anos

 Profissionais com diferentes formações podem participar de processo seletivo para atuar em órgãos da Administração Pública Estadual em Curitiba e mais 27 cidades de todas as regiões do Estado do Paraná. Ao todo, são 316 vagas (200 para a capital), sendo 16 para pessoas com deficiência (PcD). Para participar, é preciso ter concluído o curso de graduação nas áreas previstas no edital, no máximo há três anos. As inscrições são realizadas exclusivamente pela Internet e seguem até 29 de setembro. A taxa de inscrição é R$ 150 e pode ser paga até 30 de setembro.

 Com bolsa mensal no valor de R$ 1.900 e auxílio transporte de R$ 220, os selecionados serão admitidos como residentes técnicos (semelhante a um trainee da iniciativa privada). O programa terá duração de dois anos, com seis horas diárias de atividades práticas, entre segunda e sexta-feira. Os bolsistas também serão segurados contra acidentes no âmbito do exercício da residência.

 O programa envolve um Curso de Especialização em Gestão Pública na modalidade de Ensino a Distância (EAD), custeado pelo Estado. O principal objetivo é qualificar o setor público em um processo de capacitação pessoal e organizacional e assegurar a melhoria contínua e a qualidade no atendimento dos serviços ofertados aos cidadãos paranaenses. Nesse contexto, a residência contribui para que jovens profissionais possam conhecer a carreira pública.

 Os profissionais selecionados não podem ter vínculo de emprego nem receber bolsa subsidiada com recursos do Tesouro do Estado. Além disso, o ingresso no programa não gera vínculo empregatício de qualquer natureza e não caracteriza emprego formal com o Estado do Paraná.

 VAGAS – Do total de vagas, o edital prevê 99 para administradores, 65 para bacharéis em Direito, 43 para contadores, 26 para pedagogos e também para assistentes sociais e 18 para economistas. As demais oportunidades estão distribuídas entre profissionais de Tecnologia da Informação (9), Psicologia (8), Jornalismo (5), Secretariado Executivo (6), Análise de Sistemas (2), Informática (2), Relações Internacionais (2), Turismo (2), Ciências da Computação (1), Engenharia Ambiental ou Gestão Ambiental (1) e Engenharia Elétrica (1).

 PROVAS – As provas objetivas serão aplicadas em Apucarana, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. Os candidatos devem optar por uma dessas cidades no momento da inscrição, assim como o município e órgão onde pretende desenvolver o programa.

 Serão 30 questões, valendo 12 pontos cada (máximo de 360 pontos), conforme conteúdo programático disponível no edital – Estado e Problemas Contemporâneos; Indicadores Sociais; Estado, Governo e Mercado; Público e Privado na Gestão Pública; Políticas Públicas; Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro.

 PÓS-GRADUAÇÃO – A Especialização em Gestão Pública será cursada pelos residentes na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na modalidade EAD. Com duração de dois anos e carga horária total de 480 horas, a pós-graduação lato sensu inclui módulos de disciplinas e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no formato de artigo, monografia ou projeto de intervenção.

 LOTAÇÃO – Os selecionados serão lotados nos seguintes órgãos: Secretarias de Estado da Administração e da Previdência (Seap), do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), da Educação e do Esporte (Seed), da Fazenda (Sefa) e da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf); nos departamentos de Estradas de Rodagem (DER) e Penitenciário do Paraná (Depen); nos institutos Água e Terra (IAT), de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR) e Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar); na Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar); na Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti); e nas universidades estaduais de Londrina (UEL), Maringá (UEM), do Centro-Oeste (Unicentro), do Norte do Paraná (UENP), do Oeste do Paraná (Unioeste) e do Paraná (Unespar).

 As vagas estão distribuídas em unidades dessas instituições nos municípios de Apucarana, Bandeirantes, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, São Mateus do Sul, Sarandi, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

 Serviço:

 Programa de Residência Técnica em Gestão Pública

 Inscrições: até 29 de setembro (AQUI)

Taxa de inscrição: R$ 150 (pagamento até 30 de setembro)

Prazo para isenção: até 11 de setembro

Ensalamento: até 3 de outubro

Aplicação da prova: 9 de outubro (domingo de manhã)

Divulgação do gabarito: 9 de outubro (até 17h30min)

Resultado: 17 de outubro

Prazo para recursos: até 19 de outubro

Divulgação do resultado final: 20 de outubro

Inicio das atividades: previsão para novembro de 2022

 Divulgada em 13/09/2022 

 

PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO NO RESTEC DE GESTÃO EM SAÚDE PÚBLICA

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas para atuação no Projeto de Especialização em Gestão em Saúde Pública do Programa de Residência Técnica (Restec). Esta é uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretária de Saúde do Estado (SESA) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

São sete vagas para atuação em diferentes áreas dentro do Programa (ver no edital a baixo). Todas as bolsas têm duração de dois anos e os bolsistas devem cumprir a carga horária de 20h para acadêmicos ou 40h para profissionais graduados, no campus sede da UEM.


 A bolsa para graduando é R$ 745,00 e para profissional recém formado R$ 2.000,00.

Maiores informações clique aqui.

  Divulgada em 13/09/2022 

 

 Divulgada em 06/09/2022 

 

GRUPO KATO contrata: Aux. Administrativo (Área Financeira)

O GRUPO KATO, empresa com mais de 35 anos de mercado atuando no segmento Agrícola no comércio de máquinas, implementos, peças e serviços está contratando Aux. Administrativo para área financeira da empresa.

Requisitos:

  • Cursando o último ou penúltimo ano dos cursos de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
  • Conhecimento intermediário no pacote office e informática em geral.
  • Boa comunicação, Dinamismo e Proatividade.

Atividades:

  • Auxiliar nas rotinas diárias da área financeira: cadastros, análise de crédito, caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, fluxo de caixa e demais atividades do setor.

Remuneração:

  • Salário: R$ 1.870,00/mês + Benefícios

Os interessados devem enviar currículo para fernando@katoagricola.com.br com o titulo: “Estagio na área financeira”.

Divulgada em 06/09/2022 

 

 

Vaga: Assistente Tributário
 
Descrição:
Elaboração de relatórios;
Parametrizações fiscais;
Análise e Interpretação da legislação fiscal à luz de soluções de consultas;
Acompanhamento de reuniões;
Atendimento aos clientes e orientação/elucidação de dúvidas;
Orientação sobre as obrigações acessórias internas do escritório;
Conferência da tributação dos clientes: atuais e novos;
Elaboração e acompanhamento de planejamentos tributários.
Requisitos:
Formação Completa/Cursando Ciências Contábeis
Experiência como Assistente fiscal: Lucro Real, Presumido e Simples Nacional
Instruções adicionais:
A vaga é para atender a demanda interna do escritório (colaboradores de todos os departamentos) e externa (clientes) de dúvidas e soluções em conjunto com o coordenador da área a qual trabalhará diretamente.
 
Escritório: SM Armelin Contabilidade
Endereço: Av. Dr. Gastão Vidigal, 3305 - Conj. Res. Cidade Alta, Maringá - PR, 87053-310
E-mail para envio dos currículos: escrita2@outlook.com
 

Divulgada em 10/08/2022 

Se você ama trabalhar em equipe, busca novos desafios e quer fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no país, temos uma oportunidade para você!
 Estamos com uma vaga aberta para Analista Contábil e você pode fazer parte do nosso #TimeAquário. Olha só o que você vai precisar fazer:
 
📌 Conciliação patrimonial;
📌 Controle de provisões e apropriações;
📌 Elaboração de relatórios e demonstrativos contábeis;
📌 Atendimento à auditoria;
📌 Desenvolver formas e raciocínio de contabilização;
📌 Elaboração de ECD e ECF;
📌 Colaborar para o fechamento contábil mensal.
 
A vaga é para quem possui experiência nas atividades descritas acima e que tenha boa comunicação, ensino superior completo em Ciências Contábeis, além de conhecimentos avançados no Pacote Office. Caso você tenha conhecimento no ERP Sênior, vamos considerar um diferencial! 😁
 
👉 O horário de trabalho é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
 
Agora, vamos falar dos benefícios? Se liga:
 
☑ Refeição na empresa;
☑ Plano de saúde;
☑ Plano odontológico;
☑ Cesta básica ou vale-alimentação;
☑ Seguro de vida;
☑ Convênio com farmácia e empresas parceiras;
☑ PLR.
 
E aí, ficou interessado(a) e quer fazer parte da nossa equipe? Atualize o seu currículo e mande para a gente no e-mail curriculo@aquario.com.br com o seu salário atual (caso esteja trabalhando) e sua pretensão salarial. Venha fazer parte do #TimeAquário!

Divulgada em 10/08/2022 

 

Oportunidade de Emprego! Vaga: Assistente Tributário
Descrição:
Elaboração de relatórios; Parametrizações fiscais; Análise e Interpretação da legislação fiscal à luz de soluções de consultas; Acompanhamento de reuniões;
Atendimento aos clientes e orientação/elucidação de dúvidas; Orientação sobre as obrigações acessórias internas do escritório; Conferência da tributação dos clientes: atuais e novos; Elaboração e acompanhamento de planejamentos tributários.
Requisitos:
Formação Completa/Cursando Ciências Contábeis
Experiência como Assistente fiscal: Lucro Real, Presumido e Simples Nacional
Instruções adicionais:
A vaga é para atender a demanda interna do escritório (colaboradores de todos os departamentos) e externa (clientes) de dúvidas e soluções em conjunto com o coordenador da área a qual trabalhará diretamente.
Escritório: SM Armelin Contabilidade
Endereço: Av. Dr. Gastão Vidigal, 3305 - Conj. Res. Cidade Alta, Maringá - PR, 87053-310
E-mail para envio dos currículos: escrita2@outlook.com

Divulgada em 10/08/2022 
 
A Bunge está com as inscrições abertas para o Programa Trainee.

SOBRE O PROGRAMA

Há mais de 200 anos a Bunge é protagonista na história global do agronegócio. Líder mundial no processamento de sementes oleaginosas e na produção e fornecimento de óleos e gorduras vegetais especiais, o nosso propósito é conectar agricultores e consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo.
 
Há mais de 15 anos, o Programa de Trainee Bunge vem atraindo e formando as nossas futuras gerações de talentos, responsáveis por perpetuar a nossa cultura. Queremos profissionais que, como nós, são apaixonados, ousados e determinados.
 
Os selecionados percorrerão uma trilha de desenvolvimento imersiva em nosso negócio, modelo de atuação e estratégia da empresa. Essa jornada também irá trabalhar conhecimentos técnicos, descoberta de fortalezas, construção de capacidades e consolidação de habilidades que consideramos essenciais. Contamos com ferramentas de suporte a conceitos de Inteligência Emocional, Lifelong Learning, Mindflex, Administração de Conflitos, Gestão do Tempo, Projetos Ágeis, Scrum, Kanban, Diversidade & Inclusão, Antifragilidade, Storytelling, Transformação Digital e muito mais!
 
Quer crescer com a gente? Então, #vempraBunge!
 
REQUISITOS

  • Graduação concluída entre julho de 2019 e julho de 2022;
  • Inglês a partir de Intermediário;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Disponibilidade para residir em diferentes regiões do Brasil;
  • Atitude protagonista, criatividade, inovação, adaptabilidade, capacidade de influenciar, espírito de equipe e identificação com os valores Bunge;
  • Experiências profissionais anteriores serão consideradas diferenciais.

BENEFÍCIOS

  • Contratação CLT;
  • Vale Refeição ou Refeitório (a depender da localidade);
  • Estacionamento, Vale Transporte ou Fretado (a depender da localidade);
  • Assistência Médica, Odontológica e Farmácia;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de participação nos resultados;
  • Programa de bem-estar e saúde mental;
  • Trilha de desenvolvimento exclusiva para trainee Bunge.Cesta de serviços bancários exclusiva e descontos especiais em diversos produtos da Organização Bradesco. 

 

Inscrições até 04/08
Link de inscrição: https://bit.ly/3NVPV2X

Divulgada em 14/07/2022 

 

Divulgada em 06/07/2022 

 

COBEL CONTABILIDADE E CONSULTORIA EMPRESARIAL

Contatos: almirteles1961@gmail.com / btsilva12@gmail.com

Tel./Whatssap: (44) 99911-8944 / 99929-6278

VAGA: AUXILIAR CONTÁBIL (para atuar no Setor Fiscal e de Contabilidade)

EXPERIÊNCIA: Mínima de 1 (um) ano.

REMUNERAÇÃO: Salário + Vale Alimentação + Plano de Saúde.

OBS.: ENVIAR CURRÍCULO PARA ANÁLISE.

Divulgada em 06/07/2022 

 

Vaga de Emprego: Auxiliar Administrativo

Descrição: Executar serviços administrativos, conferência visual de documentos, organização de arquivos. Realizar cadastro de cliente no sistema, manter o contato com o mesmo, quando necessário através de e-mails, skype e telefone, auxiliar na cobrança quando necessário. Dar total suporte ao setor administrativo e financeiro.

Requisitos:
- Conhecimento pacote office (excel/word);
- Trabalhar em equipe;
- Apresentar boa oratória;
- Ser proativo.
*não necessita experiência

Benefícios:
Salário a combinar, Vale Refeição/Alimentação.
Horários Comercial: Segunda à Sexta.

Empresa: Potencial Suprimentos de Informática Ltda.
Mais informações: RH - Daniela (44) 9 9850-0371
Currículos: administrativo@potencialsuprimentos.com.br

Divulgada em 25/04/2022 

 


Vaga de Trabalho para Analista Fiscal

O  Rh da PICNIC/LEPRINO FOODS comunica a existência de uma vaga para Analista Fiscal para atuar na Contabilidade na Unidade de Maringá. 

Requisitos; para  formados e com um mínimo de experiências.

No link do Linkedin consta a descrição completa das atividades:

 https://www.linkedin.com/posts/picniclaticinios_qdequeijo-qdequalidade-picnic-activity-6922654672444866560-v-mx?utm_source=linkedin_share&utm_medium=member_desktop_web

Divulgada em 25/04/2022 


Vaga de Trabalho para Assistente Fiscal

A empresa Nacional Lubrificantes de Maringá está  disponibilizando uma vagas para  ASSISTENTE FISCAL.

Requesitos:

  • Formado ou Cursando Ciências Contábeis
  • Conhecimento e vivencia de Escrita Fiscal
  • Flexível, Comprometido, Ágil e assertivo

Encaminhar e mail – rh@naclub.com.br

Divulgada em 20/04/2022 


 

Vaga:Auxiliar de contabilidade.

Os candidatos deverão ter conhecimento básico em contabilidade, lançamentos contábeis, fechamento de balanço e demonstrações contábeis.

Deverão ainda serem organizados, pontuais, responsáveis, terem iniciativa e zelo pelas tarefas a serem realizadas.

De preferência quem já estiver cursando o 4 ano.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o endereço: contato@express-cnt.com.br.

Divulgada em 18/04/2022 


VAGA: AUXILIAR CONTÁBIL (para atuar no Setor Fiscal e de Contabilidade)

 

COBEL CONTABILIDADE E CONSULTORIA EMPRESARIAL

 

REQUISITOS:

 EXPERIÊNCIA: Mínima de 1 (um) ano.

 REMUNERAÇÃO: Salário + Vale Alimentação + Plano de Saúde.

 

ENVIAR CURRÍCULO PARA ANÁLISE.

 Contatos: almirteles1961@gmail.com / btsilva12@gmail.com

 Tel./Whatssap: (44) 99911-8944 / 99929-6278

Divulgada em 04/04/2022 


CIANORTE - AUXILIAR ESCRITA FISCAL

Encaminhar currículo no e-mail: rh@grupobeeight.com.br 

Divulgada em 01/10/2021 


Oportunidade de emprego

Escritório Andradas
Departamento fiscal:
- Apuração dos impostos (ISS, ICMS, ICMS/ST, DAS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e retenções) empresas tributadas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Real.
Departamento contábil:
- Fechamento de balanço, balancetes elaborações das demonstrações financeiras;
- Entrega de declarações “DEFIS, ECD e ECF”;

Requisitos:
Cursando ou formado em Ciências Contábeis.

Benefícios:
Vale Alimentação
Assistência Médica

Encaminhar currículo nos e-mails:
rh6@andradas.cnt.br ou consultoria@andradas.cnt.br

Divulgada em 30/09/2021 


 

Cursando ou Formado!

Divulgada em 23/09/2021 

os interessados enviar currículo para: comercial@teknorte.com.br

 

Vaga sem experiência para o Dep. Contábil - CLT-efetivo

Divulgada em 13/08/2021 

os interessados enviar currículo para: vagas@mentorial.com.br


 

Vaga com experiência para o Dep. Pessoal - CLT-efetivo

Divulgada em 13/08/2021

os interessados enviar currículo para: vagas@mentorial.com.br


FA Maringá Contrata

 

-Auxiliar financeiro 

-Auxiliar de departamento pessoal

  

 Esperamos do candidato:

- Pró-atividade 

- Responsabilidade

- Boa comunicação

- Conhecimento nas áreas 

 *Possibilidade de crescimento na empresa*

 Interessados enviar currículo para: 

contabil3@famaringa.com.br

Com o assunto: VAGA AUXILIAR FINANCEIRO/ VAGA AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

 Inserir pretensão salarial.

 Divulgada em 23/02/2021

 

 

 

 
WEBTECH SERVIÇOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA
Disponibiliza vagas para contração CLT.
Salário R$ 1.514,21(hum mil, quinhentos e quatorze reais, e vinte e um centavos) +Vales Transporte e Alimentação,
Carga: horária: 8h diárias, 44h semanais;
Requisitos: Graduando último semestre ou formados:
Graduação – Direito, Economia, Contábeis, Administração e Matemática
Início: Imediato
Atividades: Análise de compensação previdenciária, acompanhamento de processos e revisão de documentos.
Excel Intermediário.
Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@webtechbr.com