REABERTAS INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Estão reabertas as inscrições para a semana do contador para os acadêmicos que querem apresentar trabalhos e não se inscreveram.

Para fazer a inscrição, clique no link abaixo, preencha o formulário. Depois clique no link abaixo e gere o boleto para pagamento até dia 06/03/2021 no valor R$ 25,00.

Os que se inscreverem agora receberão certificado apenas da frequência no último dia da semana e da apresentação do trabalho.

Para fazer a inscrição clique aqui

Para apresentar artigo na XXXII Semana do Contador de Maringá- Alunos do Campus de Maringá, profissionais, participantes de outras instituições e público em geral.

Clique no link abaixo para gerar o boleto (GR -UEM (Guia de Recolhimento da UEM)) para o pagamento informando o código 5801, o valor de R$ 25,00, o nome e o nº do CPF da pessoa inscrita que receberá o certificado.

Clique aqui para preencher a GR-UEM.

Já para apresentar artigo na XXIXII  Semana do Contador de Cianorte  - Alunos do campus de Cianorte

Clique no link abaixo para gerar o boleto (GR -UEM (Guia de Recolhimento da UEM)) para o pagamento informando o código 5802, o valor de R$ 25,00, o nome e o nº do CPF da pessoa inscrita que receberá o certificado.

Clique aqui para preencher a GR-UEM.