XXXII Semana do Contador de Maringá & XXIX Semana do Contador de Cianorte - 2020

• Quando 26/11/2020 07h30 até 15/03/2021 23h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
  • Onde On-line - youtube.com/AmigosdoMudi
  • Pessoa de contato Kerla Mattiello
  • Telefone de contato (44) 3011-4909
  • Adicionar evento ao calendário iCal

XXXII Semana no Contador de Maringá  & XXIX Semana do Contador de Cianorte é um evento científico-acadêmico, que será realizado de novembro/2020 a  março/2021 de forma On-line. O evento é aberto ao público em geral e busca por contribuições de pesquisadores e profissionais de diferentes áreas dentro da temática deste evento.
Neste espaço são disponibilizadas as informações sobre os eventos e registrados os resultados desses.
Dentre os objetivos, destacamos alguns:

• Promover a reflexão sobre temas relacionados à área contábil, as tendências de cenários que se apresentam em decorrência da internacionalização dos mercados, convergência da contabilidade as normas internacionais, novas tecnologias e mudanças conjunturais internas do país, bem como proporcionar a ampliação do debate a respeito da atuação do profissional contábil.
  • Promover a integração de docentes, discentes, profissionais e entidades ligadas a área contábil e afim, com o objetivo da socialização do conhecimento contábil.
  • Oportunizar a divulgação de trabalhos científicos desenvolvidos pelos acadêmicos, professores e profissionais da área contábil.

• Acadêmicos;
  • Professores;
  • Pesquisadores;
  • Profissionais da área contábil;
  • Gestores públicos;
  • Empresários:
  • Interessados em geral.

• 26/11/2020 - Local: Yoube - Link no e-mail dos inscritos

19h30 às 20h: Solenidade de Abertura do Evento
        20h00 às 23h00: Palestra: Tributação, Desigualdades e Mudanças Climáticas: Como o capitalismo evitará seu colapso
        Palestrante: Marciano Buffon

• 02/12/2020 - Local: A escolha de qual minicurso será cursado pelo participante será feita posteriormente e o link referente ao minicurso escolhido será enviado por e-mail aos inscritos.

19h30 às 23h: Minicursos

• Educação Financeira
        Prof. Ms. Antonio Zotarelli e Prof. Ms. Marco Antonio Bisca Miguel

• Declaração Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF)
        Prof. Ms. Mara Cristina Piovesan e Profª Ms. Franciele do Prado Daciê

• Tecnologia e Sistemas, aliados ou inimigos dos contadores
        Palestrante(s): Jasper Perru (Gerente Comercial DB1 Group) e Jovane Correa (Gerente de Suporte DB1 Group)

•  Análise técnica (gráfica): uma ferramenta de apoio às decisões de investimento
        Palestrante(s): Prof. Dr. José Braz Hercos Júnior (UEM)

• Aspetos práticos e auditoria contábil
        Palestrante(s): Ricardo Blanco Ferreira Pimenta - Auditor senior na PwC

•  Implantação do Compliance na organização: desafios e oportunidades
        Palestrante(s): Eliane Camilo - Diretora Executiva de Auditoria Interna

Em período oportuno os participantes serão convidados a escolher a atividade da qual desejem participar e se inscrever (em breve)

• 26/01/2021 - Local:  Yoube - Link no e-mail dos inscritos

19h30às 23h00: Palestra: Contabilidade 4.0: habilidades soft e hard do profissional contábil e Comemoração dos 30 anos da Revista Enfoque: Reflexão Contábil
        Palestrante: Prof.Dr. Marcelo Botelho da Costa Moraes (FEA-RP/USP e ANPCONT)

• 19/02/2021 - Local:  Yoube - Link no e-mail dos inscritos

19h30 às 23h00: Palestra: Neuroética e cidadania
        Palestrante: Marcílio Hubner de Miranda Neto

• 15/03/2021 - Local: (Em breve)

19h30 às 23h: Apresentação de Trabalhos
        Instruções para submissão no site www.dcc.uem.br a partir de Janeiro de 2021

Período de inscrição

Fique atento aos prazos para inscrições!

• Data Inicial: 17/11/2020
  • Data Final: 25/11/2020 (prorrogada)
  • A submissão de trabalhos só poderá ser feita após a inscrição no evento*

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 25/11/2020

PAGAMENTO ATÉ 25/11/2020

Até

Acadêmico

25/11/2020

Não Acadêmicos

25/11/2020

Para Fazer a Inscrição clique aqui.

PARA PAGAR A INSCRIÇÃO

Fique atento aos prazos para pagar as inscrições!

PAGAMENTO

Para efetuar o pagamento participar XXXII Semana do Contador de Maringá- Alunos do Campus de Maringá, profissionais, participantes de outras instituições e público em geral.

Para efetivar sua inscrição, você deverá entrar no link abaixo para gerar uma GR -UEM (Guia de Recolhimento da UEM) informando o código 5801, o valor de R$ 25,00, o nome e o nº do CPF da pessoa inscrita que receberá o certificado.

Clique aqui para preencher a GR-UEM.

Para efetuar o pagamento para participar XXIXII  Semana do Contador de Cianorte  - Alunos do campus de Cianorte

Para efetivar sua inscrição, você deverá entrar no link abaixo para gerar uma GR -UEM (Guia de Recolhimento da UEM) informando o código 5802, o valor de R$ 25,00, o nome e o nº do CPF da pessoa inscrita que receberá o certificado

Clique aqui para preencher a GR-UEM.

ATENÇÃO

É necessário clicar no botão "Emitir Guia de Recolhimento" para gerar a guia para o pagamento. A guia gerada deve ser levada para o pagamento na rede bancária.

Após o pagamento, os dados serão transmitidos automaticamente para a comissão organizadora.

Chamada de Trabalhos

Instruções para submissão neste a partir de Janeiro de 2021